sexta-feira, 13 de abril de 2018

A Mineirinha Fala


Olá pessoal!

Como o nome do meu blog já deixa claro, sou do estado de Minas Gerais, e aqui falarei sobre algumas coisas que gosto: sair, viajar, visitar restaurantes e locais diferentes para experimentar e testar novas comidas e produtos, além de aprender sobre novas culturas e línguas.

Desde muito jovem sempre gostei de escrever, porém, por falta de tempo, e também por achar que não tinha nada de interessante e relevante para compartilhar com as pessoas, nunca havia tido coragem de escrever em meu blog; mas finalmente me animei e agora decidi dar a cara a tapa.

Nesse pequeno e singelo "cantinho" contarei um pouco mais sobre minhas experiências nas maravilhosas Minas Gerais e também sobre os demais estados de nosso país, ensinando como fazer coisas específicas de cada um deles, além de também mostrar costumes e como encontrar ótimas promoções que existem em todo o Brasil. Afinal, quem não gosta de promoções, né?

Bom, depois de muito tempo finalmente criei coragem e vou falar aqui tudo que sinto sobre o mundo e o momento em que estamos vivendo.

Se arrependimento matasse, voltaria no tempo a fim de iniciar esse blog anos atrás, mas como não adianta chorar pelo leite derramado, é melhor seguir o ditado "antes tarde do que nunca".

Gosto muito de escrever e também de debater ideias, pois acho que nada melhor do que compartilhar experiências e divergências, já que se todo mundo pensasse igual, o mundo seria muito chato.

Se por algum motivo você encontrar esse pequeno blog nessa imensidão da internet, saiba que é muito bem vindo, tanto para buscar o que procura, quanto para dar sua opinião sobre o que está bom e o que acha que pode melhorar, desde que com respeito, é claro.

E antes que me esqueça, também me atrevo a fazer pequenos poemas caseiros, e pretendo postar alguns aqui.

Seja muito bem vindo ao A Mineirinha Fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário